LUIZ ANTONIO FRANÇA

Engenheiro Civil, iniciou sua carreira atuando na área de Large Corporate no Banco Francês e Brasileiro no Brasil, participou na montagem do Banco de Investimento do Banco Francês e Brasileiro, atuou em Nova York como Managing Director para a América Latina estruturando transações de ADR’s e Bonds para o mercado de capitais internacional.

França retornou ao Brasil para estruturar e ser o Head do Investment Bank do Banco Itaú, tendo sob sua responsabilidade as áreas de Capital Markets, M&A e Project Finance. Estruturou a área de Crédito Imobiliário do Banco Itaú, focada no financiamento às incorporadoras e pessoas físicas, responsável pelo back office, produtos, distribuição atacado e varejo e tesouraria.

Foi também Presidente da ABECIP, Membro do Conselho da CNF, Diretor da FEBRABAN e Presidente do Conselho de Administração da CIBRASEC. Atualmente é Presidente do Conselho da Renac, Membro do Conselho do Banco Inter, Conselheiro da Tecnisa  e Sócio Presidente da França Participações.

Assumiu como CEO da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), representante das maiores incorporadoras do país, em fevereiro de 2017.